Brasil Real Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Real Life


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guilherme Hawkx [AVISO]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Guilherme Hawkx [AVISO] Empty Guilherme Hawkx [AVISO] Qui Jan 26, 2012 2:43 pm

GuilhermE HunteD

GuilhermE HunteD
Dono
Dono

Olá pessoal, eu sou Guilherme Hawkx,
Scripter do Servidor, e fim dizer umas coisas.
Não, não estou abandonando o servidor.
Eu só vim falar umas coisas, sobre os Administradores.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem... o que é isso? eu sou o Único que entro no servidor como Administrador, e trabalhando.
Sou eu que levo o maior peso aqui no servidor, os admins quando entram
ficam ausente toda hora e quase nem ajudam. Eu preciso estar no servidor para eles
entrarem, e sempre precisa ter algum civil lá, pessoal, eu sou Scripter, e Administrador
que cuida dos Admins, eu tenho Admin Dono, mais o meu dever é fazer códigos, arrumar bugs do servidor.
Mais agora estou trabalhando mais pesado do que em todos os outros servidores que
eu já trabalhei. Pow adms/mods dá um jeito, ultimamente eu não tive muito tempo para entrar
por causa da favela que tinha aqui perto, estava acabando a luz direto (Podem procurar por Pinheirinho).
E também eu gostaria de dizer aos jogadores do BRL, que o lugar para publicar bugs é aqui no fórum...
não gostou de algo? então vem no fórum e publica porque não posso ficar anotando tudo.
e Finalmente: EU NÃO SOU ADMINISTRADOR DE LÍDERES PARA FICAR ORGANIZANDO OS LÍDERES
TEM BUGS? OK, OK É DISSO QUE ESTOU FALANDO, OS ADMINS FICAM AUSENTE IN-GAME E EU
FICO COM MAIS TRABALHO PARA FAZER, COM ISSO, EU NÃO POSSO RESOLVER OS BUGS
E SEMPRE ALGUÉM ME CHAMA NO SERVIDOR, ESSE É O PROBLEMA NÚMERO 2

Resumo:
Eu sou scripter, e cuido dos administradores, não tenho tempo de ajudar os usuários.
Os admins passam mais tempo ausente e jogando do que trabalhando
Meu dever é fazer códigos, e arrumar bugs do servidor.
Eu estou trabalhando pesado


Bem, isso é tudo que queria dizer. espero que os admins não passem o tempo AUSENTE para ler esse texto.

https://brasilplayteste.forumeiro.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos