Brasil Real Life

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Edvaldo_Killing e Felipe_HunteD /su indevido e sem /m de aviso

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Estava no Banco, comecei a sequência do assalto, de repente, entra o Edvaldo e o Felipe no banco, até ai tudo bem, não comecei a atirar, esperei os avisos de /m , mas como nada é perfeito, começaram os dois a atirar, eu corri em zig zag pra desviar, parei e comecei a atirar, vi que não iria conseguir e fugi do local, corri um pouco, depois que dei a volta no quarteirão, o policial Edvaldo_Killing mandou /su ROUBO, mas me pergunto, da onde isso? se eu estava assaltando o banco já fiquei procurado, não tinha a necessidade disso ocorrer...

SS 1 (Parte da /su Roubo)

Voltando...fui pra cadeia, quando sai, um cara no veiculo do detran me atropelou, (db), depois disso, um azteca começou a atirar no carro dele e eu também. Ai em seguida chegou o Edvaldo e o Felipe denovo sem /m pra avisar pra eu ficar dar /handsup ou cooperar com eles, eu tive que ensinar praticamente, e ainda não deram 3 vezes o aviso de /m

Depois disso, eu subi na moto, o policial me tiro da moto e deu /su como vocês podem ver na foto abaixo

E a seguinte razão de eu vir aqui no forum postar essa denuncia, que é o Felipe_HunteD me mandando pra cadeia por 8 min por ser ant-rpg por fugir de 2 policiais com a mira em mim (dois caras que não sabem nem a regra da org que estão querendo dizer o que é ant-rpg? faça me o favor né --')

Ver perfil do usuário

Sugar_HunteD

Administrador
Administrador
Seguinte você estava atirando no veículo do DETRAN.
A Vitima confirmou no /D. Então preste atenção antes de vim mentir no fórum, OK ?
Lembre-se Mentira tem perna curta.
Abração!!!
SCREEN SHOT:

LINK DIRETO DA IMÁGEM:
https://redcdn.net/ihimizer/img441/5309/samp017xj.png

Tópico FECHADO!

Ver perfil do usuário http://www.google.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: