Brasil Real Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Real Life


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Edita meu Rg = Traficante_X

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Edita meu Rg = Traficante_X Empty Edita meu Rg = Traficante_X Seg Jan 16, 2012 5:19 pm

powerage12


Membro
Membro

Level:[2] Conta:[Gratis] Sexo:[Homem] Vida:[50.0] Dinheiro:[R$149500] Banco:[R$250000] CasadoCom: [Ninguem] Horas Jogadas [0] Profissão Secundaria: [Nenhum] Doenças: [Nenhuma] Peixes: [0] MaiorPeixe:[0] CrimesCometidos:[0] Matou:[0] Morreu: [1] Valor Level : [75000] Respeito:[0/12] Familia: [Nenhuma] Celular:[3288] Materiais:[0] SafeMateriais:[0] Emprego:[Civil] Organização: [Nenhum] Cargo:[Nenhum] Maconha: [0] Cocaina:[0] Crack:[0] SafeMaconha:[0] Safe Cocaina:[0] SafeCrack:[0] Chave De Casa:[255] Chave Da Empresa:[255] Chave do Carro (Aluguel) [0] Interior:[0] Local:[255] Cash:[0] Multas :[0] Partido:[] ........................................................................................................................................................................................... Bom esse é meu rg n deu pra posta imagem porque =[Windows 7]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos