Brasil Real Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Real Life


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acontecimentos Prefeito

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acontecimentos Prefeito Empty Acontecimentos Prefeito Seg Jan 16, 2012 6:13 am

Lost_King


Lider
Lider

Como sempre tem alguns criminosos querendo matar o prefeito pq eles acham o prefeito ruim então foi isso que aconteceu comigo ligaram pra mim dizendo que queria se eleger então eu fui a 24-7 norte quando eu cheguei lá liguei pra o criminoso o SD_Eduardo e mandei ele vim logo ele veio mais quando ele disse para eu ir na prefeitura começou a atirar.
- Pagamentos sobre os policiais horrivel pois o prefeito Lost_King aumentou o salário e os policiais estão reclamando que tem poucos só tem uns 4.
- Assassinatos como sempre o assassinos só querem matar matar e matar fazer oq néh mais já que num tem policia nada eles estão livres mais eu vou dar um jeito nisso depois de um tempo vamos ter muitas policias cheers .
- Como já disse no inicio os criminosos só querem matar o prefeito mais num foi que aconteceu o SD_Eduardo do comando vermelho mandou o terrorista mim matar e conseguiram, mais quando tiver policia naum vão conseguir mais matar.
- Denovo como eu disse dos criminosos: Eu tava em frente a prefeitura ae pagaram pros Groove Streets me sequestrar eles me sequestraram depois que receberam dinheiro me soltarão.
ASS: Lost_King
OBS: Hiago_hunteD como eu falei já coloquei 2 manuais então quero meu lvl Por Favor Very Happy

2Acontecimentos Prefeito Empty Re: Acontecimentos Prefeito Ter Jan 17, 2012 10:55 pm

Luyz'sz

Luyz'sz
Dono
Dono

posto area errada --', movido

https://brasilplayteste.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos