Brasil Real Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Real Life


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invazão de HQ gang dos aztecas veio inteira

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Pontes


Lider
Lider

Galera dos aztecas vinharam inteirinha merece um bom tempo de Carandiru ou reset né
alguns Screen Shot
Invazão de HQ gang dos aztecas veio inteira Samp091b
Invazão de HQ gang dos aztecas veio inteira Samp087jq
Invazão de HQ gang dos aztecas veio inteira Samp086z
Invazão de HQ gang dos aztecas veio inteira Samp108me
Invazão de HQ gang dos aztecas veio inteira Samp112yu
Agora o mais importante o anuncio que alem de indevido é o começo
Invazão de HQ gang dos aztecas veio inteira Samp075zgr

TermZone

TermZone
Administrador
Administrador

Fizeram na cara dura ainda anunciaram no /ang, que feio. Uma das regras básicas de qualquer servidor de RPG, NÃO PODE INVADIR HQS. Eu vou ate postar depois uma lista completa com todas as regras do servidor aqui no fórum pra depois não ter essa de não sabia. Não sei se os mesmos já foram punidos caso contrario as punições cabíveis serão aplicadas.

Obrigador por reportar.

3Invazão de HQ gang dos aztecas veio inteira Empty Minha invasao de hq da groove street Sáb Jan 21, 2012 7:53 pm

lukinhas

lukinhas
Lider
Lider

Sim, eu me culpo eu e minha gang fomos invadir a HQ dos Groove Street Families, mas isso aconteceu a um tempão, ninguem me veio falar '' E proibido invadir HQs dos outros'' , mas eu pesso desculpa para o Gustavo_Pontes e para os membros da groove. Eu juro que eu nao sabia que nao podia invadir HQs dos outros. Eu nao vou mais invadir a HQ dos outros mais. Se quiserem me punir,podem me punir, mas por favor nao tirem o meu lider que eu e os meus membros nao vamos mais fazer isso.

Luyz'sz

Luyz'sz
Dono
Dono

oks denuncia UP, 30 minutos + perda de lider..

https://brasilplayteste.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Manual] Varrioz Los Aztecas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos