Brasil Real Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Real Life


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

..::::Mandar lideres serem mais ativos no fórum::::.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Pontes


Lider
Lider

Lideres não tão sendo muito ativos no fórum.
Colocar auto-anuncio no server para que entrem regularmente no fórum.
Tipo eu to trabalhando em Anúncios essas coisas mas os outro lideres só entraram pra postar manual.
Fação evento pelo fórum anuncie uma vez só que poderá ter todos os dias para eles fazerem algo por aqui.
Quando serve chegar a 50 on em media tirem cash por onlines no pay-day breve todos serão vips.
Coloque auto-mensagem que é proibido sequestro em 3 tem gente que não aceita e images hack só aceita 10 poster por dia é foda denunciar.
Avisas para "alguns" adminis que Carandiru não é por qualquer coisa.
E avisa que sequestro na HQ é invasão.(Vinherão em 5 me sequestrar x_x)
Mafias não tão abastecendo orgs já ofereci 1kk por 100k de materiais.
Anuncei este comando fui kickado por dizer que tava fazendo algo erra /an Compro 100k de materiais contato: 4018.(não por admins)
Breve postarei mais coisas

Adorei o server prabéns.

Luyz'sz

Luyz'sz
Dono
Dono

Gustavo_Pontes escreveu:Lideres não tão sendo muito ativos no fórum.
Colocar auto-anuncio no server para que entrem regularmente no fórum.
Tipo eu to trabalhando em Anúncios essas coisas mas os outro lideres só entraram pra postar manual.
Fação evento pelo fórum anuncie uma vez só que poderá ter todos os dias para eles fazerem algo por aqui.
Quando serve chegar a 50 on em media tirem cash por onlines no pay-day breve todos serão vips.
Coloque auto-mensagem que é proibido sequestro em 3 tem gente que não aceita e images hack só aceita 10 poster por dia é foda denunciar.
Avisas para "alguns" adminis que Carandiru não é por qualquer coisa.
E avisa que sequestro na HQ é invasão.(Vinherão em 5 me sequestrar x_x)
Mafias não tão abastecendo orgs já ofereci 1kk por 100k de materiais.
Anuncei este comando fui kickado por dizer que tava fazendo algo erra /an Compro 100k de materiais contato: 4018.(não por admins)
Breve postarei mais coisas

Adorei o server prabéns.

cara vlw aew, pode deixar que vou conversar com outros admin para colocar isto na proxima versao que ta vindo em breve, e quando isso acontece, tira SS, chama um admin, manda ficar de TV, tem que denunciar, e quando isto é um admin que faz tira SS
porque eu vou punir fmz? vlw aew

https://brasilplayteste.forumeiro.com

Pedriin_Designer

Pedriin_Designer
Designer
Designer

Legal sua atitude...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos