Brasil Real Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Real Life


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia DB

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia DB Empty Denuncia DB Ter Jan 17, 2012 4:11 am

duduloch


Membro
Membro

http ://imageshack .us/f/835/77096994.png/
Cometendo DB espero qe punam-o
http ://imageshack .us/f/94/db2a.png/
ai esta o nome dele qe nao deu pra ver.
E POR INCRIVEL QE PARECA NAO TOMOU KIKI *0*

JUNTE ESPAÇO NO LINK

2Denuncia DB Empty Re: Denuncia DB Ter Jan 17, 2012 5:08 am

Kurt_Cobain

Kurt_Cobain
Membro
Membro

Nem organizar o Post Denuncia você sabe, como é que os admins vão saber se não é falso isso? pois o kick pode ter acontecido depois de você ter tirado as SS

3Denuncia DB Empty Re: Denuncia DB Ter Jan 17, 2012 5:17 am

VictorKohnlein


Membro
Membro

Fiz db em você mesmo, na verdade nem db era, porque quando fui comprar drogas na pista de skate com outros membros da máfia , que se fez? me recebeu a tiro e vo continuar a matar para vocês deixarem de ser noob, fiquei na cadeia por 600 segundos por culpa de vocês, que reclamar ? vem falar comigo , vem me matar e eu sei muito bem que você só fez essa denúncia porque eu não quis me aliar a gang de vocês, depois de verem o quanto vocês são noob. Fizeram DB o dia inteiro, agora quer reclamar de mim, bate de frente, que aqui não tem pirralho pra ficar engolindo sapo, beleza. E aprende a escrever direito e a postar os devidos links no forum, corretamente.


Vou economizar o tempo dos administradores para não perderem tanto tempo com isso


Denuncia DB 77096994

Denuncia DB Db2a

4Denuncia DB Empty Re: Denuncia DB Ter Jan 17, 2012 4:28 pm

duduloch


Membro
Membro

Primeiramente não organizei meu tópico por que estava com pressa, e você cometeu db eu também cometi de manha, e confesso, mas não se esconda atrás da verdade ok? Isso não envolve x1, minha idade, minha org, etc.
São apenas regras do servidor, como pede para vir postar no fórum se sofreu DB e o individuo não foi punido.
Então apenas postei, também mais cedo quando havia cometido DB fui preso. E Não vim chorar no fórum. Então é isso!

5Denuncia DB Empty Re: Denuncia DB Qua Jan 18, 2012 2:24 am

VictorKohnlein


Membro
Membro

Claro que envolve , na verdade não deveria nem estar jogando isso, peguei na parte que te toca, se liga rapá, já fui punido de mais , já tive conta banida, ja fui pra cadeia um par de vezes ... então xiu ai e de boa .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos