Brasil Real Life

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia DB

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Denuncia DB em Ter Jan 17, 2012 4:11 am

duduloch

Membro
Membro
http ://imageshack .us/f/835/77096994.png/
Cometendo DB espero qe punam-o
http ://imageshack .us/f/94/db2a.png/
ai esta o nome dele qe nao deu pra ver.
E POR INCRIVEL QE PARECA NAO TOMOU KIKI *0*

JUNTE ESPAÇO NO LINK

Ver perfil do usuário

2 Re: Denuncia DB em Ter Jan 17, 2012 5:08 am

Nem organizar o Post Denuncia você sabe, como é que os admins vão saber se não é falso isso? pois o kick pode ter acontecido depois de você ter tirado as SS

Ver perfil do usuário

3 Re: Denuncia DB em Ter Jan 17, 2012 5:17 am

Fiz db em você mesmo, na verdade nem db era, porque quando fui comprar drogas na pista de skate com outros membros da máfia , que se fez? me recebeu a tiro e vo continuar a matar para vocês deixarem de ser noob, fiquei na cadeia por 600 segundos por culpa de vocês, que reclamar ? vem falar comigo , vem me matar e eu sei muito bem que você só fez essa denúncia porque eu não quis me aliar a gang de vocês, depois de verem o quanto vocês são noob. Fizeram DB o dia inteiro, agora quer reclamar de mim, bate de frente, que aqui não tem pirralho pra ficar engolindo sapo, beleza. E aprende a escrever direito e a postar os devidos links no forum, corretamente.

Vou economizar o tempo dos administradores para não perderem tanto tempo com isso

Ver perfil do usuário

4 Re: Denuncia DB em Ter Jan 17, 2012 4:28 pm

duduloch

Membro
Membro
Primeiramente não organizei meu tópico por que estava com pressa, e você cometeu db eu também cometi de manha, e confesso, mas não se esconda atrás da verdade ok? Isso não envolve x1, minha idade, minha org, etc.
São apenas regras do servidor, como pede para vir postar no fórum se sofreu DB e o individuo não foi punido.
Então apenas postei, também mais cedo quando havia cometido DB fui preso. E Não vim chorar no fórum. Então é isso!

Ver perfil do usuário

5 Re: Denuncia DB em Qua Jan 18, 2012 2:24 am

Claro que envolve , na verdade não deveria nem estar jogando isso, peguei na parte que te toca, se liga rapá, já fui punido de mais , já tive conta banida, ja fui pra cadeia um par de vezes ... então xiu ai e de boa .

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: